Astral é premiada com o 15º Selo de Excelência em Franchising 2016

A maior empresa da América Latina de controle de vetores e pragas conquistou o 15º Selo de Franchising, em evento realizado na última sexta-feira 15 de abril, no World Trade Center, em São Paulo.

Na ocasião o Diretor Sandro Fontes e o Presidente Beto Filho do Grupo Astral estiveram presentes para receberem em mãos o prêmio, que além do 15º selo, receberam também outro prêmio por terem acumulado 15 selos. O evento contou com mais de 800 pessoas, entre elas também grandes empresários de franquias nacionais e de multinacionais.

A premiação é uma confirmação de que a empresa é sucesso no mundo do Franchising, ou seja, um case de destaque no setor de franquias brasileiro, pois menos de 1% das marcas conquistaram tantas chancelas em sua trajetória.

A cerimônia é promovida uma vez por ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), com o objetivo de reconhecer, promover e incentivar as marcas que atuam de forma exemplar no sistema de franquias nacional.

“O selo de Excelência da ABF é um dos mais importantes do sistema de Franchising no País. Além de ser uma honra, serve como um estímulo para todas as franquias melhorarem ainda mais. Quem recebe essa chancela comprova que seu trabalho tem transparência e é confiável”, destacou o presidente da ABF-Rio, Beto Filho.

Para abrilhantar a noite ainda mais Thiago Abravanel fecha a noite com Chave de Ouro.

 

A conquista do Selo

A Seleção é conduzida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) através dos próprios franqueados das redes das franquias, que avaliam de forma crítica todo o suporte oferecido e os padrões operacionais das empresas franqueadoras. O Selo de excelência é um importante atestado de qualidade, sendo um dos principais critérios potenciais para os investidores que pretendem adquirir uma franquia.

 

Presidente da ABF premia Jornalistas durante evento

Na qualidade de Presidente da ABF Rio, Beto Filho entregou o prêmio de Jornalismo para as vencedoras Katia Simões, do Valor Econômico na categoria impresso, Mariana Desidério, do portal Exame.com da categoria mídia digital e Angela Miguel, da Gestão & Negócios com Revista.