Notícias Astral

Astral ganha prêmio de Sustentabilidade na ABF Franchising Expo 2016

A ASTRAL provou que é vitoriosa e conquistou mais um prêmio para a sua coleção. A empresa, que participou da ABF Franchising Expo 2016, feira que promove o maior encontro entre marcas do franchising e empreendedores, foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising 2016 na categoria Sustentabilidade como Franqueador Sênior, com o projeto APP AEDESTRÓI.

 

O Prêmio ABF Destaque Franchising é o mais importante e tradicional do setor do país. A categoria Sustentabilidade reconhece os projetos destaques quanto as melhores práticas de sustentabilidade econômica, social e ambiental nas redes de franquias.

Essa é uma grande conquista para o Grupo Astral, que com mais 30 anos de experiência no controle de pragas e vetores urbanos, sempre esteve antenada nas legislações e questões de saúde pública e meio ambiente, um dos motivos que a fez tornar-se LÍDER nesse segmento.

A Astral Saúde Ambiental se destacou entre as mais de 400 marcas expositoras da ABF Franchising Expo 2016, como a única empresa de controle de pragas e vetores do evento. A empresa ficou localizada na feira na Rua M, no stand 55, para passar todas as informações sobre venda de franquias, serviços oferecidos e tudo o que a empresa realiza no combate as pragas e vetores urbanos. E como destaque, apresentou a grande inovação tecnológica lançada recentemente pela empresa: o APP AEDESTRÓI, aplicativo criado pela ONG Astral, com o objetivo de ajudar a população na prevenção da pandemia nacional e internacional de mosquitos que trazem doenças como a Dengue, Zica e Chikungunya.

A Astral, que possui uma longa experiência no ramo de franquias, também é veterana na ABF Franchising Expo. Já participou de muitas edições e esse ano não poderia deixar de marcar presença no evento, que esse ano comemorou 25 anos, trazendo como novidade a ABF Franchising Week, que foi uma semana inteira de imersão no universo de franquias, através da união de uma série de simpósios e eventos de capacitação da ABF, que reuniu grandes palestrantes e conteúdo atual e estratégico, que ofereciam oportunidades de networking e troca de experiências.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram